Notícias

  • Notícias
  • /
  • Aberto o edital de eleição da nova...

Aberto o edital de eleição da nova diretoria executiva da Finatec

A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – Finatec comunica que elegerá nova Diretoria Executiva, composta por 03 (três) membros, sendo um Diretor-Presidente, um Diretor-Secretário e um Diretor-Financeiro. O Mandato da Diretoria Executiva é de 02 (dois) anos, admitida uma recondução.

O cargo de Diretor-Presidente poderá ser remunerado, sendo o valor da remuneração fixado pelo Conselho Superior. Já os cargos de Diretor-Secretário e Diretor-Financeiro são exercidos em caráter de voluntariado e não são remunerados.

As chapas deverão ser compostas por profissionais da comunidade acadêmica, científica, tecnológica ou empresarial, com notório saber no campo de sua formação. O registro das chapas e todos os documentos exigidos deverão ser protocolizados, em dias úteis, na Sede da Finatec, Av. L3 Norte – Ed. Finatec – Campus Universitário Darcy Ribeiro – Brasília – DF, entre os dias 21 de fevereiro de 2019 a 22 de março de 2019, aos cuidados do Conselho Superior da Fundação. Horário de Atendimento: segunda a sexta das 8h às 17h.

Clique aqui para ter acesso ao edital completo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support