ATUAMOS EM DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO! A Academia Finatec é formada por professores movidos pela educação que acreditam na INOVAÇÃO como forma de pensar soluções e alternativas transformadoras para empresas, governo e sociedade.

Cursos Abertos | Faça sua Matrícula

News

Receba as informações de novos cursos e turmas no seu e-mail!

Quem Somos

Entenda o que fazemos

Agenda

Veja todos os cursos abertos para inscrições

Fique por dentro!

Depoimentos

“O professor Filipe possui didática, competência técnica e transmissão de experiências trazendo um curso bem produtivo e rico. Foi uma contribuição muito boa para a UnB. Além de ser uma pessoa que tem vínculo com a universidade, historicamente, ele teve muito contato com a indústria gerando patentes e produtos. Nos mostrou que temos que aprender a nos disciplinar no trabalho diário para que os grupos consigam oferecer resultados mais rápidos e contundentes”

 

​​Professor Carlos Humberto Llanos
​​Brasileiro, nascido na Colômbia, Engenheiro Elétrico especialista em projetos digitais e professor da Universidade de Brasília há 15 anos.

Prof. Carlos Humberto LlanosUnB
“Sempre tive interesse em buscar um pouco mais de conhecimento nessa área então foi um atrativo para fazer o curso aqui na Academia Finatec. Vim pela qualificação profissional trazida no currículo do professor Filipe. O curso foi muito importante para mim. É fundamental entrar em contato com novas tecnologias, novos equipamentos e novas formas de pensar a engenharia. Tenho a expectativa de difundir esse conhecimento no IFB”

 

Prof. Marcus Vinicius Costa Sa
​É Doutor em Engenheira Mecânica pela UnB, professor do IFB há cinco anos nos cursos de ensino médio integrado em eletromecânica, curso técnico subsequente em eletromecânica e tecnólogo em automação industrial.

Prof. Marcus Vinicius Costa SaIFB
“A Academia Finatec oferece opções distintas dos cursos do mercado. O diferencial está na estrutura da Finatec e na pessoa do Professor Vinci. Ele teve uma exposição didática e dinâmica, sem ser cansativo. Não notei a disponibilidade de cursos desse nível no Brasil, só no exterior, com menos vagas e bem mais caro”

 

Tiago Oliveira de Almiro Neves
Estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande, em João Pessoa.

Tiago Oliveira de Almiro Neves
“A oportunidade do curso foi muito boa porque você pode absorver a experiência de alguém que está há tanto tempo na indústria e que tem tanto conhecimento organizacional da rotina de trabalho. Pela minha experiência, foi um curso diferenciado tanto em nível técnico quanto em organização. Não imaginei ter a oportunidade de vivenciar um ambiente de produção de tecnologia tão elevada”

 

Yuri de Oliveira
Bolsista e Estudante de Mecatrônica da Universidade de Brasília

Yuri de Oliveira